sábado, 10 de julho de 2010

As leggings mais loucas do Japão!

As leggings mais loucas do Japão!

Veja as muitas variações da peça que as japonesas usam!

Tem coisa mais prática do que a legging? Antes usada somente para fazer ginástica ou quando você não estava nem um pouco a fim de se arrumar, hoje ela surge cheia de estilo e pode ser usada de várias maneiras!

Para as japonesas, ela é quase que um item obrigatório no look! Veja os modelos mais legais usados no Japão (mas que, infelizmente, ainda não são vendidos no Brasil):



1) Legging Nope: esse modelo que prende no pé adquiriu uma versão bem modernete! Olha o look da legging vinho com o tamanco, como ficou bonito? Como o calcanhar fica de fora, é bom passar muito hidratante na área para não deixar ele ressecado!



2) Legging de inverno: para os dias de frio, essa legging vem com uma proteção extra para os tornozelos. Diva!



3) Legging enrolada: a legging fica enroladinha no tornozelo. Mas o mais legal são as cores: muito sóbrias e elegantes, não?



4) Legging lingerie: rendada na barra, lembra uma lingerie, dando um toque sexy e delicado à produção. E as cores? Vááárias: você usaria a amarela?



5) Legging jornal: e essa estampa de jornal, que incrível? Ficou fina com o camisetão roxo!



6) Legging meia-calça: a legging de renda é meia-calça ou legging? Ficamos em dúvida, mas o modelo é vendido como calça mesmo. Fofa!



7) Legging tie-dye: com lavagem manchadina (conhecida como tie-dye), ela se torna a peça principal do look!



8) Legging enrugada: o modelo enrugado deve ser bem fácil de guardar no armário – mas difícil de colocar! ;) hehe



9) Legging mix: a mistura de tecidos ficou demais! E a escura, então, que, mesmo preta, tem diversos tecidos costurados? Amamos!



10) Legging sobreposição: parece uma legging normal, mas o detalhe da sobreposição na barra é super fashion, né?! (fotos à esquerda)

11) Legging estampada: superfina, a legging tem o estilo de meia calça e umas pedrinhas coloridas como detalhe. (fotos à direita)

E aí, de qual modelo vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário